egidiojunior Postado Outubro 1, 2015 Compartilhar Postado Outubro 1, 2015 ola galera entrou em minha assistência um lg D295f molhado fiz o banho quimico e ele ta funcionando tudo normal menos a câmera.que fica dando erro "infelizmente,câmera parou." então eu troquei a câmera e continua mesmo defeito.atualizei o software e continua com o mesmo defeito ja ate efetuei uma resolda nos componentes que estão perto do conector da camera e nada.alguem saberia qual peça que tenho que trocar ou possivel solução para esse defeito ?desde ja muito grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Outubro 2, 2015 Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Olá, Já que trocou a câmera e software e o erro continua, faça uma verificação bem detalhada na placa. Caso não verifique nenhum componente danificado, faça a troca do conector da câmera. Poste resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
egidiojunior Postado Outubro 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Obrigado pela dica Bruno Batista mas não deu certo.tentei varias coisas mas não deu certo e cliente não quis esperar mais e levou o aparelho mas qualquer novidade que eu tive sobre esse defeito eu deixo aqui para os colegas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winlink Postado Outubro 8, 2015 Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 ola galera entrou em minha assistência um lg D295f molhado fiz o banho quimico e ele ta funcionando tudo normal menos a câmera.que fica dando erro "infelizmente,câmera parou." então eu troquei a câmera e continua mesmo defeito.atualizei o software e continua com o mesmo defeito ja ate efetuei uma resolda nos componentes que estão perto do conector da camera e nada.alguem saberia qual peça que tenho que trocar ou possivel solução para esse defeito ?desde ja muito grato como vc ta fazendo seus banhos aí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loschajr Postado Novembro 8, 2016 Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Já se faz mais de um ano, mas vou responder para futuros problemas. Bom comprei esse aparelho pro meu pai, e foi o inicio da dor de cabeça (muitos problemas), quando desligava o celular, era uma luta pra ligar ele novamente, então reinstalei a firmware do telefone, usando a versão "10b". Os problemas acabaram, o celular liga normalmente, mas só tinha idioma português de Portugal e a câmera traseira não abria, com a mensagem infelizmente a câmera parou. Quando abria, era só a câmera frontal em uma resolução muito ruim. RESOLVENDO O PROBLEMA: Instalei outra Firmware do LG D295F Versão 10d, usando o flash tool, funcionou tudo, o celular esta rodando beleza ! site da firmware: http://lg-phone-firmware.com/firmware-LG+L+Fino-Tutti-103.html Demais sites só oferecem a versão "10b" que não funciona a câmera (parece ser uma versão de outro país, onde nao tem câmera frontal e a traseira é de pessima qualidade) Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loschajr Postado Novembro 8, 2016 Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Em 01/10/2015 at 17:11, egidiojunior disse: ola galera entrou em minha assistência um lg D295f molhado fiz o banho quimico e ele ta funcionando tudo normal menos a câmera. que fica dando erro "infelizmente,câmera parou." então eu troquei a câmera e continua mesmo defeito. atualizei o software e continua com o mesmo defeito ja ate efetuei uma resolda nos componentes que estão perto do conector da camera e nada. alguem saberia qual peça que tenho que trocar ou possivel solução para esse defeito ? desde ja muito grato Já se faz mais de um ano, mas vou responder para futuros problemas. Bom comprei esse aparelho pro meu pai, e foi o inicio da dor de cabeça (muitos problemas), quando desligava o celular, era uma luta pra ligar ele novamente, então reinstalei a firmware do telefone, usando a versão "10b". Os problemas acabaram, o celular liga normalmente, mas só tinha idioma português de Portugal e a câmera traseira não abria, com a mensagem infelizmente a câmera parou. Quando abria, era só a câmera frontal em uma resolução muito ruim. RESOLVENDO O PROBLEMA: Instalei outra Firmware do LG D295F Versão 10d, usando o flash tool, funcionou tudo, o celular esta rodando beleza ! site da firmware: http://lg-phone-firmware.com/firmware-LG+L+Fino-Tutti-103.html Demais sites só oferecem a versão "10b" que não funciona a câmera (parece ser uma versão de outro país, onde nao tem câmera frontal e a traseira é de pessima qualidade) Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.