lukinha NoteGame Postado Outubro 2, 2015 Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Boa tarde amigos, estou com esse aparelho na bancada com o seguinte sintoma, ele nao carrega, ja dei choque na bateria ai ele liga normalmente, troquei o conector de carregar e mesmo assim nao carrega, verifiquei que no pino do conector da bateria não chegam os 3.7 volts, chegam os seguintes . da esquerda pra direita no primeiro pino chega 0,0v no segundo 1,68v, no terceiro 1,24v e no quarto 0,15v. alguem poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Outubro 3, 2015 Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 amigo verifique se nao ha oxidacao no conector de encaixe da bateria,peguei um assim e fiz uma desoxidacao e uma resolda e deu certo ou entao reforce as soldas no conector de carga elas podem esta fria e fazendo que nao chegue carga para a bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos2788 Postado Novembro 30, 2015 Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 boa noite, eu sou bastante leigo, mas curioso, vc poderia me passar a pinagem completa, tipo positivo e negativo da bateria do moto g 2 xt 1069? gostaria de uma imagem, pois acho que queimei o meu por inverter as polaridades. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.