Jeffeson Postado Outubro 2, 2015 Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Boa tarde galera estou com um MotoG3 pedindo Email apos reset ! Lé um topico sobre o assunto mais fiquei meio confuso so queria tira a duvida Se eu desbloquear o bootloader e reinstalar uma nova firmware nao vai sair o bendito Email ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 2, 2015 Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 ola,amigo por enquanto ainda sem solução para este moto g3 nem com flash sai,aguarde que assim que tivermos novidades postaremos a todos.. Reginaldo almeida, Flavio Rufino, Jeffeson e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Outubro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 obrigado pode encerra o topico obrigado Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Outubro 2, 2015 Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Obrigado pelo retorno. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados