Eduardo Lana Postado Outubro 3, 2015 Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Estou com um samsung GT-i9192 que não ta abrindo a tela inicial, baixei a flash no suporte da ufst e estou rodando pelo odim, reconhece começa a rodar e ai depois da um erro vai ficar a tela do erro ai para verificar e tentar resolver???? Espero a ajuda de todos e se alguem tiver outro arquivo para me passar para ver se e erro no arquivo fico grato?? Desde ja agradeço a ajuda de todos e preciso disso urgente??? imagem odin 9192.bmp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay OSJN Postado Outubro 3, 2015 Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 tenta usar outra versao do odin antes de do flsh pelo odin faca um hard reset ja tive problemas assim e foi os arquivos do firmware que tava corrompidos colega baixa essa versao do odin aqui Poste resultados odinv3.10.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Outubro 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 tware preciso do odin para windows xp, para fazer o software Tentei rodar com o outra versão do odin 3.10 e ai começa a rodar e da no programa odin set partition Sera que tem alguma manha para rodar o software para ou demora mesmo??? Preciso da ajuda de todos para fazer esse aparelho?? Desde ja agradeço a ajuda de todos??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.