gustavo serafin Postado Julho 18, 2009 Compartilhar Postado Julho 18, 2009 alguem ja desbloqueo o w396 da claro eu tentei fazer pela smart so que o mesmo trava em modo boot.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 18, 2009 Compartilhar Postado Julho 18, 2009 Alguns aparelhos, W180, W396 e etc... Não estão fazendo, Porém tem alternativa de fazer via código com os Administradores do Fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Julho 19, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2009 e cara este procedimento abaixo ja conheço mais o mesmo e uma verção mais nova e não roda na smartclip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Julho 19, 2009 Compartilhar Postado Julho 19, 2009 e cara este procedimento abaixo ja conheço mais o mesmo e uma verção mais nova e não roda na smartclip Amigo Modelo W396 e2 Nova Versao somente via Cod Subsidio. Algumas Versao ja estao Disponivel o Codigo Subsidio. Smart Clip ja faz algum tempo q Parou com suas Atualizaçaoes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 19, 2009 Compartilhar Postado Julho 19, 2009 Galera, Acho que já foi respondido, Para que ninguém mais adicione mensagens com o mesmo conteúdo eu vou encerrado o tópico, Caso o autor precise reabrir entre em contato com a Moderação do fórum. Até mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados