almeidasimports Postado Outubro 3, 2015 Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Boa tarde, estou com Gt-I8190 que não liga, ao ligar o mesmo na fonte fica marcando 0.074 ao pressionar o botão power e o mesmo não zera fica travado nessa numeração, alguem ja pegou semelhante, não tem marcas de oxidação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flash Cell Roo Postado Dezembro 7, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 também estou com o mesmo problema ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Rafael Cerqueira Postado Dezembro 18, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Em 07/12/2015 at 12:08, Flash Cell Roo disse: também estou com o mesmo problema ! Tbm estou com o msmo problema já fiz ressolda.....alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego luiz faquinetti Postado Dezembro 18, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 ja deu uma verificada se nao tem nenhum componente quebrado amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Dezembro 18, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Veja se o PA aquece. Tem 1 CI q é responsavel por toda alimentacao,nao me lembro qual é, Se possivel manda uma foto da placa sem a blindagem Abraço e bom trabalho laboratorioinforcell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MendesConsertos Postado Janeiro 4, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 eu estou com um S3 gt i8290l que nao da sinal de vida, sera que pode ser morte subita, tem como identificar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Janeiro 4, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 na fonte nao da sinal ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Junho 27, 2016 Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Tbm estou com um assim alguem ja conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gersonjsfilho Postado Dezembro 12, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Alguém conseguiu resolver este problema do Samsung S3 mini? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.