Daniel_Dantas Postado Outubro 4, 2015 Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 quem ai pode me ajuda a resolver esse meu problema eu uso a best no notebook win xp e win 7 agora comprei um pc i3 e a 1º instalar foi a best a versao mais nova que é BST_V3.27.05_Setup.exe e quando abri o programa ele em 2 segundos fecha, e no note estar normal quem pode me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Outubro 4, 2015 Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Olá, Desative o antivírus e teste o programa novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Outubro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 nao tem antivirus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Outubro 4, 2015 Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Para a Best funcionar normal é necessário instalar Microsoft Silverlight geralmente na instalação ela pedi para instala-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Outubro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 na instalação da best ou do windows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Outubro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 pq o mesmo windows xp do notebook é o mesmo que estar no pc e se vc estiver ai o programa Microsoft Silverlight para eu instalar aqui posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Outubro 4, 2015 Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 Link do Silverlight http://www.microsoft.com/silverlight/ Caso não resolva, instale novamente o software da box. Execute com privilégios de Administrador. Execute o programa FWUpdate.exe que está na pasta raiz do programa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Outubro 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Boa noite Bruno Batista eu instalei o silverlight e reinicie, fiz tudo que vc posto e nada. abri o programa e rapidamente fecha, e se eu pega a best coloca no note abri normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Outubro 5, 2015 Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Já aconteceu isso comigo. Quando for instalar mude a pasta para o disco C:. Me parece que quando ela vai se instalar a mesma escolhe outra repartição e acontece isso mesmo. Desista-la tudo se possível com o revo para apagar todos os registro e insta-la de novo e agora mude para a repartição C: . E espero que com sucesso agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Outubro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 ja fiz instalaçao em varia unidade e da a mesma coisa abri o programa e rapidamente fecha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Outubro 7, 2015 Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Provavelmente você ter que formatar seu pc. Pois essa box não impõe maiores dificuldade para ser instalada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.