kairos cel Postado Outubro 4, 2015 Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 estou com um atc s3500 na bancada e o mesmo está sem imagem devido a problema no flex ou lcd, mais o cliente nao quer concerta lo por nao compensar,porem neste aparelho contem fotos de seu pai ja falecido e o cliente quer que eu as salve,baixei o samsung kies e o smart switch no meu note book windows 7 e nenhum reconheceu o aparelho.. alguem poderia postar o link do programa compativel com o aparelho e com o windows 7..grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 4, 2015 Compartilhar Postado Outubro 4, 2015 e impossivel que tendo o kies no pc nao reconehça um aparelho sansung deve ter problema no conctor usb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kairos cel Postado Outubro 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 o conector ta normal,pois quando conecto o cabo no pc o teclado do atc acende e se o atc estiver em off ate mostra carregando.....vou continuar tentando...mais nao sei se o Kies é compativel com este atc,pois o atc ja é meio ultrapassado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 5, 2015 Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 tente pelo sansung pc studio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kairos cel Postado Outubro 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 é o seguinte,ele reconheceu no kies,porem nao consigo acessar nenhuma pasta do atc...simplesmente nao aparecem as pastas do atc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 7, 2015 Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 e porque precisa dar o comando na tela do aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.