marcelll10 Postado Outubro 5, 2015 Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Oi pessoal. Tenho um samsung travado. reset nao passa pra tela do Andrid. Como fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 5, 2015 Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Tente passa uma flash amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Martens Postado Outubro 7, 2015 Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Pessoal, estou com um problema parecido, para não abrir outro tópico vou comentar aqui. Tenho na Ass. um Samsung G531H, era pra tirar a senha, coisa simples no inicio, então resetei o aparelho e o inicie, nas configurações iniciais pede para se conectar em uma rede WI-FI (e ñ tem opção Ignorar) após conectar-se pode-se dar próximo, ai que tá a encrenca. Ele pede uma conta de e_mail que foi sincronizada recentemente no aparelho para iniciar. Estou baixando o Software para ver se resolve com uma Flash, mas se alguém tiver alguma outra solução agradeço pois mina net tá muito lenta hoje, e o cliente vem pegar o aparelho logo. Desde já obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 7, 2015 Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Bom dia senhor Nesses casos tem algumas soluções para esse modelo no momento não sei se funciona,mais infelizmente esse assunto é proibido em nosso fórum,por ser tratar de uma conta que o antigo dono colocou e quando reseta apenas com essa conta que o senhor conseguira desbloqueá-lo,isso acontece muito quando há furto do aparelho ou a pessoa perdeu,irá conseguir apenas com a conta antiga Boa Sorte Jonathan Martens reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Martens Postado Outubro 7, 2015 Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Sem problema, o cliente trouxe o aparelho na caixa com nota, mas vou ver se ele lembra a conta de email, ou procurar soluções.... Mas Obrigado! Thiago Snow reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.