Raell Cell Postado Outubro 5, 2015 Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 (editado) Amigos estou com um g130bt aqui, eu passei o software nele e o xxxx sumiu, juntamente o que não aparece é a versão de SW. Essa foi a versão que apliquei: G130BTUBU0ANK3_G130BTZTO0ANK3_ZTO_Android_4.4.4.oct. Agradeço pela ajuda desse já. Em anexo print Editado Outubro 5, 2015 por Ivan kern nunes conteúdo fora das regras do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 5, 2015 Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 boa noite raell cell,amigo tente um rapair network que tem nas opções da box,após post resultado. Raell Cell reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raell Cell Postado Outubro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 boa noite raell cell,amigo tente um rapair network que tem nas opções da box,após post resultado. Ivan eu tento, mais não vai só aparece essa mensagem que não está enraizado. Tá faltando algo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raell Cell Postado Outubro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 (editado) boa noite raell cell,amigo tente um rapair network que tem nas opções da box,após post resultado. Ivan eu tento, mais não vai só aparece essa mensagem que não está enraizado. Tá faltando algo. Já apareceu a versão do SW porém não consigo fixa o xxxxxx já fiz de tudo, estou precisando de ajuda mesmo. Editado Outubro 6, 2015 por Ivan kern nunes contra as regras de postagem do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 bom dia amigo,terá que fazer o root no atc antes de fazer o procedimento. Raell Cell reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raell Cell Postado Outubro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 bom dia amigo,terá que fazer o root no atc antes de fazer o procedimento. como fazer o root dele já tentei com alguns apps mas nada até agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 raell tente com o kingo root Raell Cell reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raell Cell Postado Outubro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 raell tente com o kingo root Amigo Aldinei eu fiz o root pelo king só que não grava o xxxxxxxxxx nem tá versão da banda de base. No repair network não resolve, resumindo sem rede. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 reescreva a efs dele reinicie ai aplique o repair network Anderson Vieira e Raell Cell reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raell Cell Postado Outubro 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Bom dia amigos, peço desculpas por não ter respondido antes "problemas pessoais" mais o atc não teve jeito com relação ao defeito após flash. Agradeço de coração a todos pela ajuda. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 14, 2015 Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Obrigado pelo retorno. Caso necessite a reabertura do Tópico mande MP para a moderação. Tópico fechado Raell Cell reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados