LucasJT Postado Outubro 5, 2015 Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Eu troquei o botão power do meu S4 I9505 e logo após já não funcionava o wifi. oque eu faço ?? obrigado desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronnandry Postado Outubro 5, 2015 Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 você baixa o esquema identifica o circuito responsavel pelo wi-fi muito provavel que fique perto do botão que vc trocou o calor pode ter danificado o cristal oscilado ou até mesmo o ci responsavel pelo wi-fi primeiro você começa pelo mais fácil troca o cristal oscilador e se resolve se não resolver verifique os componentes ao redor se tiver tudo ok troc o ci responsavel pelo wi-fi att: Ronnandry Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 5, 2015 Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 boa noite lucasJT,segue imagem do ci responsável pelo wifi,provavelmente deve ter colocado calor em excesso na pci,oque acabou danificando o mesmo ou algum componente perto,tente uma ressolda com bastante fluxo de solda e uma limpeza após este procedimento,teste e post resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Gente compre solda de baixa fusão e de adeus esses problemas de excesso de calor em placa para trocar conector. Aprendendo você consegue tirar esses componentes sem uso de estação de solda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.