Edmilson Fernandes Postado Outubro 5, 2015 Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 ola pessoal ja peguei algums desse apararelhos travado no logo da sansung mais nao consegui fazer flash neles no odim faz, conclui 100% mas ao ligar ele continua travado no logo na octplus flash trava e nao continua, uma observaçao na octplus quando voçe vai fazer a flash tem uma mensagem falando que é para entrar no desenvolvedor e e ativar a depuraçao usb mas como fazer isso se o aparelho esta travado no logo? gente se alguem ja consegui flashear o sm-g3812b nos de uma luz agradeço desde pela atençao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 nao precisa acionar a depuraçao para flashear o aparelho deve ser para outra coisa se o cel esta travando na tela de iniciaçao pode ser um problema fisico como solda fria ou oxidaçao na placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmilson Fernandes Postado Outubro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 ok aldinei, eu sei que nao e necessario em todos aparelhos ativar depuraçao usb mas essa mensagem na octplus eu ia esquecendo na pagina de download da octplus nao tem sm-g3812b, so tem sm-3812 puro eu usei a ferramenta de converçao da box de firmware baixada da sammobile se alguem ja fez flash nesse aparelho quero saber o procedimento agradeço a informaçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatostar Postado Outubro 7, 2015 Compartilhar Postado Outubro 7, 2015 Amigo, G3812 travado no logo, troque o lcd ou o touch, ja peguei vários aqui na minha assistência com esse problema! isso acontece também com G3502 e G355 Inforcell Monteiro e Cristiano de Moraes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmilson Fernandes Postado Outubro 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 renato valeu pela diga, que o cliente ja levou nao quis esperar mais no proximo farei o teste, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denyws Postado Janeiro 26, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Pessoal tb estou com um G3812b troquei o touch e o display juntos e auternados e o aparelho não deu sinal de melhora. Se alguem tiver uma solução posta por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.