henriiqueg Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Olá amigos, estou com um moto G2 sem áudio, já reinstalei a rom, já verifiquei a carcaça do aparelho está tudo ok...o que posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Bom dia Senhor especifique melhor seu problema,o áudio não está saindo em nenhum dos dois alto falantes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriiqueg Postado Outubro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 Bom dia Senhor especifique melhor seu problema,o áudio não está saindo em nenhum dos dois alto falantes? Não está saindo áudio de nem um dos dois autos falantes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walmirsat Postado Outubro 6, 2015 Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 ?amigo você já verificou o conecto jack thiago3109 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriiqueg Postado Outubro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 ?amigo você já verificou o conecto jack está perfeito, quando coloco o fone de ouvido ele funciona no fone, mais o auto falante não funciona nem um dos dois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcturian Postado Outubro 12, 2015 Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 (editado) Olá amigos, estou com um moto G2 sem áudio, já reinstalei a rom, já verifiquei a carcaça do aparelho está tudo ok...o que posso fazer? Olá Henrique na própria placa do lado superior esquerdo ao lado da câmera existem 2 contatos, tipo dentinhos, que são os contatos da placa mãe com a tampa onde gera o áudio, verifique com a ajuda de uma agulha se tu consegue puxar bem de leve para cima esses contatos, pode ser que algum deles esteja emperrado Editado Outubro 13, 2015 por Maikon Santos duplicado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.