Matchelo Victor Postado Outubro 8, 2015 Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 ola pessoal, alguém já pegou algum samsung ao resetar pedindo e-mail para ativar o celular, se tem como remover isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 8, 2015 Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 ola,bom dia, se for o moto g terceira geração ainda sem solução.caso seja aguarde que assim que tivermos novidades postaremos pra todos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matchelo Victor Postado Outubro 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 outro modelos de celulares. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Outubro 8, 2015 Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Bom dia amigo, a BST Dongle remove essa conta de alguns modelos. Matchelo Victor e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matchelo Victor Postado Outubro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 tenho essa box sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megacell67 Postado Outubro 13, 2015 Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 ola amigos eu to com esse mesmo problema com um motog 3geraçao e um samsung j5 e ate agora nao sei o que fazer preciso da ajuda dos amigos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mitchelson Postado Outubro 14, 2015 Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Tbm estou com um J5 com o mesmo problema, alguém? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 14, 2015 Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Infelizmente tal procedimento não é possível,para esses modelos citados,apenas a BEST faz alguns modelos mais não são todos e também não é uma cosia 100% Assim que tivermos um procedimento 100% postaremos para todos Tópico Fechado mitchelson reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados