Rodrigo Griggio Postado Outubro 8, 2015 Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Amigos, estou com um lg D855p, esse atc só fica na tela com logo lg em looping... já fiz um flash via lg flash tool, mais não resolveu. Alguem tem a solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Outubro 8, 2015 Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 Bom dia amigo, baixa a flash de acordo com o imei do aparelho http://www.clangsm.com.br/topic/79487-h222f-firmware-feito-100/?do=findComment&comment=348256 Faça o teste e posta resultados. Rodrigo Griggio, LeoDias e otaviow reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Outubro 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 òtimo, valei Ralyson, eu havia baixado a versão 20B, vou tentar com essa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feratech Postado Dezembro 9, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 (editado) Boa noite colegas To no desespero aqui com um G3 d855p só com logo LG e vivo. Ja instalei a flash original de acordo com o imei, ja tentei outras e nada. Ele instala 100%, atualiza o android e quando vai iniciar .... LOOP de novo. Isso aconteceu depois da troca do combo. Mandei na autorizada LG e disseram que não tem conserto ( acho que viram que havia mexido e nem tentaram nada) Se alguem tiver alguma dica ficarei grato. Se não meu natal vai pro brejo kkkkk Abraços Editado Dezembro 24, 2015 por Cristiano de Moraes Não alterar o padrão de fontes do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 10, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Em 08/10/2015 at 09:50, Rodrigo Griggio disse: Em 08/10/2015 at 09:50, Rodrigo Griggio disse: Amigos, estou com um lg D855p, esse atc só fica na tela com logo lg em looping... já fiz um flash via lg flash tool, mais não resolveu. Alguem tem a solução? Amigos, estou com um lg D855p, esse atc só fica na tela com logo lg em looping... já fiz um flash via lg flash tool, mais não resolveu. Alguem tem a solução? Após a atualização faça um hard reset. Teste outras baterias também. Espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feratech Postado Dezembro 24, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Já coloquei 5 roms diferentes, inclusive a original pelo imei ; já coloquei outra tela, já dei choque na bateria, e nada. Vi no manual de reparos que toda vez que se desmonta esse atc ( lg g3 d855p) é necessário encostar o dedo sem luva em um componente perto do conector de carregamento ( fazendo um aterramento eu acho). Alguém sabe algo sobre isso ? o cliente comprou outro atc ( sorte minha) então estou com tempo para testar tudo mas tranca na tela de inicialização com a msg "Processo system não está respondendo" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Dezembro 24, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 (editado) Em 07/10/2015 at 09:50, Rodrigo Griggio disse: Amigos, estou com um lg D855p, esse atc só fica na tela com logo lg em looping... já fiz um flash via lg flash tool, mais não resolveu. Alguem tem a solução? Rodrigo caso ainda esteja com o aparelho tente simplesmente a troca da bateria ! Editado Dezembro 24, 2015 por Flavio Rufino® TonesMorais reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bigcel Postado Janeiro 11, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Tenta trocar a bateria , irmao ... resolvi dois aqui assim ! ela é dificil de se encontrar ... mais tem uma de 3.000 mah que tambem funciona ! abraço ! campanate reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz paulo braz de moraes Postado Junho 4, 2016 Compartilhar Postado Junho 4, 2016 A troca de bateria geralmente resolve esse problema, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tauantec Postado Junho 4, 2016 Compartilhar Postado Junho 4, 2016 90% dos casos e bateria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemar cardozo Postado Junho 4, 2016 Compartilhar Postado Junho 4, 2016 amigo ontem peguei dois aparelhos do mesmo cliente com esse mesmo problema passava flash e nada dai resolvi abrir e resoldar a placa na regiao do processador no meu caso obtive sussesso nao custa tentar se der certo poste resultados esse modelo estao dando muito problemas nesse sentido no meu caso resolvi assim abraços nao esqueca de agradecer caso procedimento de certo pra vc .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Tópico com mais de 1 mês sem resposta do criador do mesmo! Sendo assim tópico encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados