fabiano.net Postado Outubro 9, 2015 Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Boa tarde, Estou com um G530H que não acende o display, testando percebi que não tem a tensão de 20V do backlight, acredito que seja o circuito integrado. Só que o código que esta escrito no C.I é "DWEVB" e nao estou conseguindo comprar com este código, algum colega saberia qual o código comercial deste C.I? Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiano.net Postado Outubro 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Boa noite pessoal,,por favor me ajudem não sei que é o modelo é o codigo do c.i que acende o display? Alguém sabe que código que eu compro esse c.i Desde já agradeço topcellcelular reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 10, 2015 Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 bom dia fabiano.net,segue o link com a solução para a iluminação do lcd,teste e poste resultado: rafael amaral, juvenal lopes de oliveira e topcellcelular reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiano.net Postado Outubro 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 bom dia fabiano.net,segue o link com a solução para a iluminação do lcd,teste e poste resultado: Bom dia Ivan, Você sabe me dizer qual é o modelo desses componentes? Numeração para que eu possa comprar? Pois tentei indentifcar um c.i e apenas encontrei um referência DWEVB topcellcelular reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 10, 2015 Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 estes componentes você encontra em qualquer sucata de celular lg e samsung. topcellcelular reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiano.net Postado Outubro 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 estes componentes você encontra em qualquer sucata de celular lg e samsung. ok, obrigado vou tentar Depois dou um retorno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriell Nunes Postado Abril 18, 2016 Compartilhar Postado Abril 18, 2016 Alguém pode me enviar o link da solução? juvenal lopes de oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrosacel Postado Abril 18, 2016 Compartilhar Postado Abril 18, 2016 já resolvi varios aqui trocando o conector de lcd na placa , eo mesmo do samsung s-5360... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguelsmo2016 Postado Março 6, 2017 Compartilhar Postado Março 6, 2017 porque nao consigo vizualizar as fotos, dis que nao tenho permisão, oque devo fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.