willams9991 Postado Outubro 9, 2015 Postado Outubro 9, 2015 Olá pessoal estou com um 2 ATCs aqui na minha assitência, o aparelho não liga apenas esquenta, após troca de touch, testei varios touch de diversos fornecedores, mas sem sucesso, troquei a primeira o ATC funcionou porém o touch não, então testei outro touch, o aparelho não ligou mais apenas esquenta, alguém já passou por essa situação, ou pode me dar alguma dica, desde de já agradeço.! Citar
ToninhoSantos Postado Outubro 9, 2015 Postado Outubro 9, 2015 (editado) Peguei um essa semana com esse mesmo problema, era o diodo queimado, ficou assim justamente após a troca do touch screen kkkk.. Embora cada caso é um caso, vou te postar a solução que encontrei LG D410 não liga e não dá iluminação no LCD Troque com o ferro de solda, não use ar quente. Poste resultados aqui mesmo no tópico Editado Outubro 10, 2015 por ToninhoSantos Aldinei Jose, Ivan kern nunes e Paulo César reagiu a isso 3 Citar
Valci Barros Postado Outubro 28, 2015 Postado Outubro 28, 2015 amigos estou com um lg d410 apos troca do touch n liga so esquenta alguem tem a soluçao por favor Citar
Anderson Vieira Postado Outubro 28, 2015 Postado Outubro 28, 2015 Ola,aqui a possivel solução aquarde que lógo ele estara corrigido: Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.