willams9991 Postado Outubro 9, 2015 Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 Olá pessoal estou com um 2 ATCs aqui na minha assitência, o aparelho não liga apenas esquenta, após troca de touch, testei varios touch de diversos fornecedores, mas sem sucesso, troquei a primeira o ATC funcionou porém o touch não, então testei outro touch, o aparelho não ligou mais apenas esquenta, alguém já passou por essa situação, ou pode me dar alguma dica, desde de já agradeço.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Outubro 9, 2015 Compartilhar Postado Outubro 9, 2015 (editado) Peguei um essa semana com esse mesmo problema, era o diodo queimado, ficou assim justamente após a troca do touch screen kkkk.. Embora cada caso é um caso, vou te postar a solução que encontrei LG D410 não liga e não dá iluminação no LCD Troque com o ferro de solda, não use ar quente. Poste resultados aqui mesmo no tópico Editado Outubro 10, 2015 por ToninhoSantos Aldinei Jose, Ivan kern nunes e Paulo César reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valci Barros Postado Outubro 28, 2015 Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 amigos estou com um lg d410 apos troca do touch n liga so esquenta alguem tem a soluçao por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 28, 2015 Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Ola,aqui a possivel solução aquarde que lógo ele estara corrigido: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.