Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

olá meus amigos... estou com um X660 que não liga! ... ele deu entrada como não carregava. eu fiz uma resolda na base de carga e nos componentes procimos (com um ferro de solda devido as resinas procimas), retirei o exesso de pasta de solda motei e testei.... ele carregava normalmente deixei por um temo e quando foi ver estava deligado e meio quente abri novamente dei um banho quimico... e nada !!! amigos acho que el deve ter queimado algum componete mais ainda não encontrei... vcs teriam alguma dica?

Postado

amigo no seu caso eu acho que ao faser a resolda vc deixou algum coponente encurto eno caso da rezina vc nao podia tiralha porq esse telefones sao muito fragil a resina e para proteger no caso de oxidaçao e ter memo de queda p os componetes nao se soltarem e fica mais firmes portanto eu acho que vc nao vai ter exito nesse telefone . mais mesmo asim de uma olhada com o microscopio p ver se nao tem algunha resistencia em curto com outro componente boa sorte

Postado

amigo no seu caso eu acho que ao faser a resolda vc deixou algum coponente encurto eno caso da rezina vc nao podia tiralha porq esse telefones sao muito fragil a resina e para proteger no caso de oxidaçao e ter memo de queda p os componetes nao se soltarem e fica mais firmes portanto eu acho que vc nao vai ter exito nesse telefone .

mais mesmo asim de uma olhada com o microscopio p ver se nao tem algunha resistencia em curto com outro componente

boa sorte

obrigado mais eu não retirei a resina eu tomei cuidado com ela rsrsrsrs

vc deve ter entendido mau...

Postado

obrigado mais eu não retirei a resina eu tomei cuidado com ela rsrsrsrs

vc deve ter entendido mau...

realmente entendei mal mesma descupe amigo , bom ja como te falei de uma olhada onde vc feis as resolda com o ferro se nao tem algum capacitor em curto com outro componente amigo , da uma olhada tambem no conetor se os contato do contou nao ta encostondo no outro muitas as vesses ao colocar o carregador ele junta as ponta com as outra como tambem a bateria pode ta alterada troque ela por outra e fassa o teste

boa sorte

se o topico lhe foi ultil aperte atecla obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...