wanderparaense Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Por favor me ajude nao consigo debloqueio para esse aparelho desde ja agradeço a ajuda:plk_maramica: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Por favor me ajude nao consigo debloqueio para esse aparelho desde ja agradeço a ajuda:plk_maramica: Bom dia amigo, nos informe qual equipamento o Sr. possui para fazer o desbloqueio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wanderparaense Postado Setembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Bom dia amigo, nos informe qual equipamento o Sr. possui para fazer o desbloqueio? sony ericson w380a da operadora vivo Leia as regras do fórum e proibido digita com CAPS LUCK ligado. Administração Clan gsm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TGustavo Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 SONY ERICSON W380A DA OPERADORA VIVO Vc citou o modelo do seu aparelho, nos informe com qual equipamento que voce esta tentando fazer o desbloqueio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro_hs Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Amigo para desbloquear o aparelho tera que ter em maos o codigo de subsidio do mesmo, ou com equipamentos especificos para o serviço. Se o mesmo nao possuir procure uma assistencia tecnica mais proxima de voce. De uma perguntada aqui, tenho serteza que algum amigo nosso do forum vai poder ajudar voce. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Por favor me ajude nao consigo debloqueio para esse aparelho desde ja agradeço a ajuda:plk_maramica: amigo vc trabalha na com manutenção de ATC ? Possui algum equipamento pra realiza esse serviço ? Se a resposta for não.. aconselho a vc que leve seu ATc a uma assisténcia tecnica, pra realizaesse desbloqueio.. Ou entre em contato com o Parceiro HEITOR LUIS aqui no forum mesmo, e adquira um codigo sebsidio .. Lembrando que o codigo não é FREE.. Se for Util clique em Obrigado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Dê uma olhadinha nesse link ai.. http://www.clangsm.com.br/vb/esquemas-de-hardware-repara%E7%F5es-jumpers-em-geral/9359-curso-de-desbloqueio-para-iniciantes.html e muito bom pra iniciamtes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 @ todos vamos aguarda o retorno do rapaz caso o mesmo informe se já realizou todos procedimento passados e se tem equipamentos especifico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wanderparaense Postado Setembro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 amigo vc trabalha na com manutenção de ATC ? Possui algum equipamento pra realiza esse serviço ? Se a resposta for não.. aconselho a vc que leve seu ATc a uma assisténcia tecnica, pra realizaesse desbloqueio.. Ou entre em contato com o Parceiro HEITOR LUIS aqui no forum mesmo, e adquira um codigo sebsidio .. Lembrando que o codigo não é FREE.. Se for Util clique em Obrigado.. Nao trabalho com manu de cel sou mais um curioso mas o aparelho em questao me pertence e gostaria de usalo em outras operadoras alem da vivo e queria saber se tem algum meio de desbloquelo sem uso de box epenas com uso de algum softer e pc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Setembro 29, 2010 Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Nao trabalho com manu de cel sou mais um curioso mas o aparelho em questao me pertence e gostaria de usalo em outras operadoras alem da vivo e queria saber se tem algum meio de desbloquelo sem uso de box epenas com uso de algum softer e pc. Infelizmente somente com equipamento profissional. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados