Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

ola amigos do forum, hoje a minha box octoplus não esta funcionando, quando abro algum programa do mesmo, da um aviso de atualização da box, clico em ok para atualizar, mas quando conclui e vou retornar a abrir o programa da o mesmo aviso de atualização, tipo dando bloqueio, pedindo a atualização.

octoplus erro.png

octoplus erro 2.png

Postado

ola amigos do forum, hoje a minha box octoplus não esta funcionando, quando abro algum programa do mesmo, da um aviso de atualização da box, clico em ok para atualizar, mas quando conclui e vou retornar a abrir o programa da o mesmo aviso de atualização, tipo dando bloqueio, pedindo a atualização.

octoplus erro.png

octoplus erro 2.png

boa noite joão paulo. se você notar na descrição do seu post onde tem a imagem de tentativa de atualização do card verás que excedeu o limite de atualizações.

veja que o limite de 39 atualizações foi alcançado ,neste caso entre em contato com o suporte do equipamento informando o problema, e logo estarás com o problema sanado .  se persistir alguma dúvida, de seguimento ao poste ,boa sorte 

Postado

infelizmente não consigui fazer como a dica do bruno ai cima, fui na pasta e encontrei o programa da o mesmo jeito, esta dando excesso de updates, ja tentei entrar em contato com o suporte mas eles la não responde, agora eu fico na mão sem trabalhar na ferramenta e deixo de ganhar. absurdo isso, paga um valor alto numa ferramenta da um curto tempo da isso, lamentavel, inclusive comprei na clanshop. estou no desespero!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...