João Paulo M. Postado Outubro 12, 2015 Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 ola amigos do forum, hoje a minha box octoplus não esta funcionando, quando abro algum programa do mesmo, da um aviso de atualização da box, clico em ok para atualizar, mas quando conclui e vou retornar a abrir o programa da o mesmo aviso de atualização, tipo dando bloqueio, pedindo a atualização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Outubro 12, 2015 Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 ola amigos do forum, hoje a minha box octoplus não esta funcionando, quando abro algum programa do mesmo, da um aviso de atualização da box, clico em ok para atualizar, mas quando conclui e vou retornar a abrir o programa da o mesmo aviso de atualização, tipo dando bloqueio, pedindo a atualização. boa noite joão paulo. se você notar na descrição do seu post onde tem a imagem de tentativa de atualização do card verás que excedeu o limite de atualizações. veja que o limite de 39 atualizações foi alcançado ,neste caso entre em contato com o suporte do equipamento informando o problema, e logo estarás com o problema sanado . se persistir alguma dúvida, de seguimento ao poste ,boa sorte Aldinei Jose reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo M. Postado Outubro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 ola amigo, como eu posso entrar em contato com o suporte da box? estou meio aperriado com essa box. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo M. Postado Outubro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 eu queria saber por que acontece isso, se alguem ja passou por isso e compartilhar a experiencia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Outubro 13, 2015 Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Olá, Na pasta do software LG da box, procure pelo programa "LGUpdater". Veja se fazer a atualização direto por este programa resolve o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo M. Postado Outubro 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 infelizmente não consigui fazer como a dica do bruno ai cima, fui na pasta e encontrei o programa da o mesmo jeito, esta dando excesso de updates, ja tentei entrar em contato com o suporte mas eles la não responde, agora eu fico na mão sem trabalhar na ferramenta e deixo de ganhar. absurdo isso, paga um valor alto numa ferramenta da um curto tempo da isso, lamentavel, inclusive comprei na clanshop. estou no desespero! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo M. Postado Outubro 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 ninguem pode me ajudar ne...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 14, 2015 Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 ja verificou se nao e o antivirus e o firewall que estao bloaqueando o software Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Outubro 14, 2015 Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Olá, Peço licença ao amigo e moderador Aldinei, envie por MP o SN da sua octoplus para mim que vejo o status do seu card direto com a suporte da Octoplus Aldinei Jose reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Outubro 15, 2015 Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Olá, Por favor faça a atualização do seu smart card novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo M. Postado Outubro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 deu certo amigo bruno, muito obrigado, podem fechar o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Outubro 16, 2015 Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Obrigado pelo retorno. Tópico encerrado. Anderson Vieira e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados