Arcturian Postado Outubro 13, 2015 Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 S4 não liga nem carrega, carreguei a bateria separada do aparelho qnd liga aparece só tela inicial e morre, alguém tem a solução??!! Gratidão!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 13, 2015 Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 (editado) qual seria o modelo deste s4 ? verificou o s botoes se nao esta em curto as vezes uma simples limpeza faz com que volte a dar boot Editado Outubro 14, 2015 por Aldinei Jose ToninhoSantos e Arcturian reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcturian Postado Outubro 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 gt i9505 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Outubro 14, 2015 Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 gt i9505 O senhor é técnico meu amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcturian Postado Outubro 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 sim senhor!! tem como me ajudar? Gratidão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tec.inf.diego Postado Novembro 20, 2015 Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Boa noite amigo resolveu? Se não, deixe um recado talvez eu possa e ajudar! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.