dennisneri Postado Outubro 13, 2015 Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Boa tarde entrou na assistencia um CCE SK412 travado na tela inicial ''CCE'' Ja efetuei hard reset e nao resolveu O que posso proceder.Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 13, 2015 Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Amigo tente atualiza o mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dennisneri Postado Outubro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Ok pode me passar o procedimento de Atualização amigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dennisneri Postado Outubro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Ok pode me passar o procedimento de Atualização amigo? existe algum procedimento de atualizaçao para este modelo? Flavio Alves de Azevedo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Alves de Azevedo Postado Outubro 27, 2015 Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Tb estou procurando a rom pra atualizar um aqui fknust reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lana Cristina Morais Braga Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Boa noite! Estou precisando da Rom do cce sk412. alguém sabe onde encontrar? Obrigada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Dutra Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 13 horas atrás, Lana Cristina Morais Braga disse: Boa noite! Estou precisando da Rom do cce sk412. alguém sabe onde encontrar? Obrigada. Ola Lana espero que ajude http://www.4shared.com/rar/b7j9ddtTce/CCE_SK402_Stock_Rom.html?locale=pt-BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 2 horas atrás, TitansInfo disse: Ola Lana espero que ajude http://www.4shared.com/rar/b7j9ddtTce/CCE_SK402_Stock_Rom.html?locale=pt-BR a rom do link postado é a do sk402... cuidado p não instalar rom errada. essa do sk412 não tá fácil achar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Dutra Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 22 minutos atrás, math222 disse: a rom do link postado é a do sk402... cuidado p não instalar rom errada. essa do sk412 não tá fácil achar Obrigado Math222 acabei deixando passar essa, não instala a que eu postei lana.... 16 horas atrás, Lana Cristina Morais Braga disse: Boa noite! Estou precisando da Rom do cce sk412. alguém sabe onde encontrar? Obrigada. Falando nisso ainda precisa da rom? MATHEUS reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lojantek Postado Maio 30, 2016 Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Em 24/05/2016 at 14:14, TitansInfo disse: Obrigado Math222 acabei deixando passar essa, não instala a que eu postei lana.... Falando nisso ainda precisa da rom? Boa noite! Estou precisando da Rom cce sk412. Alguém já encontrou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mastersg100 Postado Julho 24, 2016 Compartilhar Postado Julho 24, 2016 também estou precisando dessa rom, alguém já conseguiu? quem tiver um celular desse funcionando, faça um backup da rom e hospede em algum servidor e poste o link aqui para que resolva o problema de muitas pessoas. agora entendo porque minha vó sempre dizia, CCE - "Comprei Coisa Errada" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 24, 2016 Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Caso alguém ainda necessite da flash, solicite neste tópico: Solicitação de arquivos flash para aparelhos CCE Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados