Reginaldo almeida Postado Outubro 14, 2015 Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Alcatel One Touch 7040e travado no logo , resolvido sem flash somente com programa ( online ) Probramas : http://www.clangsm.com.br/topic/58435-programas-para-alcatel/http://www.clanload.com.br/images/a8goG.jpghttp://www.clanload.com.br/images/McIow.jpg sergio ornelas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Barbosa Postado Novembro 13, 2015 Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 Em 14/10/2015 09:02:19, Reginaldo Almeida disse: Alcatel One Touch 7040e travado no logo , resolvido sem flash somente com programa ( online ) Probramas : http://www.clangsm.com.br/topic/58435-programas-para-alcatel/ Olá, não estou conseguindo visualizar as imagens, e assim sendo não consigo saber qual dos softwares foi usado para solução do mesmo. Será que teria como me passar o nome do software que foi usado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 boa tarde galera estou com alcatel 7040e do mesmo jeito travado no logo da vivo nao consigo conecta ele no mobile upgrade s da alcatel tem alguma solucao aqui nao to conseguindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 esta usando a versao 4.2.3 ? de start no software ai conecte o cel desligado se nao conectar com o cel plugado aperte o vol + e power juntos ate reconhecer Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 sim estou nesta versao 4.2.3 ta dificl quando conecto ele com esta teclas prescionadas ele entra em recovery nao consigo faze conecao com o programa para realiza o upgrade os drives estao prefeitos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Dezembro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Tente assim com ele no cabo USB plugado e sem a bateria , abra o programa mande atualizar ai vai pedir pra colocar a bateria , programa encontra o aparelho vai baixar a flash e por em seu pc no local correto ( automático ) após baixar programa te pede ( retire o cabo do aparelho e recoloque ) só tirar a bateria e deixar o cabo plugado e recolocar a bateria e aguardar ...... OBS : troque de porta se der erro , aqui funcionou assim teste e poste o resultado Anderson Vieira e Assistencia do Chileno reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McellRj Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Em 04/12/2015 at 13:42, Reginaldo Almeida disse: Tente assim com ele no cabo USB plugado e sem a bateria , abra o programa mande atualizar ai vai pedir pra colocar a bateria , programa encontra o aparelho vai baixar a flash e por em seu pc no local correto ( automático ) após baixar programa te pede ( retire o cabo do aparelho e recoloque ) só tirar a bateria e deixar o cabo plugado e recolocar a bateria e aguardar ...... OBS : troque de porta se der erro , aqui funcionou assim teste e poste o resultado Aqui foi 100%.. vlw amigo. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Assistencia do Chileno Postado Fevereiro 9, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2017 Comigo 100%, Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dkrevol Postado Março 28, 2017 Compartilhar Postado Março 28, 2017 reabrindo o meu não reconhece e quando reconhece da o erro 3154 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Abril 1, 2017 Compartilhar Postado Abril 1, 2017 Bom dia ! Estou com um aqui que o programa não está lendo o atc com bateria , sem bateria, ou apertando a tecla power e volume + não acontece nada! Já baixei e extrai os drives mas não resolveu! Alguém tem uma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Abril 1, 2017 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2017 Boa tarde Anderson , leia com atenção que terá exito , desinstale os Drivers e programa pois pode ter algum conflito , boa sorte . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Abril 1, 2017 Compartilhar Postado Abril 1, 2017 1 hora atrás, Reginaldo Almeida disse: Boa tarde Anderson , leia com atenção que terá exito , desinstale os Drivers e programa pois pode ter algum conflito , boa sorte . Boa tarde Reginaldo! Já fiz isso mas o pc não reconhece de jeito nenhum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.