elizeu tenorio Postado Outubro 14, 2015 Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Efetuei o pagamento de minha assinatura que havia vencido, porem nao esta liberado, peço desculpe em postar aqui, pois enviei MP e ainda não fui atendido, seria possivel alguem dos responsaveis dessa area fazer a liberação de minha conta, elizeutsilva@hotmail.com. Obrigado. PS .: o deposito foi feito ontem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 14, 2015 Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Bom dia Elizeu Desculpe pela demora olhei aqui vi que o senhor me contactou via MP,entre em sua conta e desloga para renovar seu acesso,assim que fizer isso será ativado sua ACC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Outubro 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Problema resolvido Pablo, obrigado, pode fechar o topico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 21, 2015 Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Tópico fechado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.