Rodrigo Griggio Postado Outubro 14, 2015 Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Amigos, tenho um Lg Flex, D956 com mac indisponivel, ja fixei novo mac pela octopus, no final da a mensagem que foi fixado com sucesso, mais ao ver continua indisponivel. Tem algum segredo para fixar realmente um mac? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 15, 2015 Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Boa noite rodrigo,tente passar uma flash antes e depois efetuar o reparo. ToninhoSantos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Outubro 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 passei uma flash via lg flash tool, porém ainda continua sem mac... tentei reparar, completa com exito, mais ao final continua sem mac. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 15, 2015 Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 rodrigo,sei que a box não pede para ter acesso ao super user,mais tente fazer o root no atc e depois fazer o reparo novamente,é mais uma alternativa,mais pode dar certo. Aldinei Jose e Ralyson Christian reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 15, 2015 Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 outra coisa faça o reparo da qcn reescrvendo o arquivo Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Outubro 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 rodrigo,sei que a box não pede para ter acesso ao super user,mais tente fazer o root no atc e depois fazer o reparo novamente,é mais uma alternativa,mais pode dar certo. Tentei isso Ivan, a oct fez o root, mais tbm não gravou o mac. outra coisa faça o reparo da qcn reescrvendo o arquivo Vou tentar Aldinei, posto resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.