Este é um post popular. Flavio Rufino Postado Outubro 15, 2015 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 15, 2015 Requisitos: *Desbloqueio do Bootloader:AQUI *Drivers da Motorola: AQUI *Firmware Versão 4.4.4:http://www.clangsm.com.br/topic/66019-arquivos-de-flash-motorola-via-fastboot/?do=findComment&comment=349659 *Firmware Versão 5.0.2:http://www.clangsm.com.br/topic/66019-arquivos-de-flash-motorola-via-fastboot/?do=findComment&comment=349659 *Bateria acima de 60% *RSD Lite:http://www.clangsm.com.br/topic/187-programas-e-softwares-motorola/?do=findComment&comment=342741 1. Baixe e instale o RSD Lite 2. Baixe a Firmware na qual você escolheu e extraia; 3. Desligue e ligue o aparelho em Fastboot (Volume para baixo + Power) 4. Abra o RSD Lite e conecte o aparelho no USB 5. Clique nos 3 pontinhos do RSD Lite e escolha o arquivo .xml da sua Firmware extraida 6. Agora dê Start e espere terminar o processo de instalação! 7. Quando acabar ele irá reiniciar e não retire o cabo até aparecer “FINISHED”. Créditos das Firmware : Reginaldo Almeida gleysinho cell, Breno Rodrigues, Reginaldo almeida e 15 outros reagiu a isso 18 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato.macdias Postado Novembro 11, 2015 Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Bom dia a todos. Estou com um moto G XT1032 na loja, em que o cliente instalou no mesmo a rom 210.12.40.falcon_umtsds.AmericaMovil.eb.BR, do XT1033. Agora ocorre que com a internet desligada (seja conex. de dados ou wifi) o aparelho funciona normal. Porém caso ligue-a, os processos do android começam a apresentar erros. Ativei a depuração usb e reiniciei pelo adb. Fiz a instalação da rom do XT1032 com todos os comandos "ok". Porém ao religá-lo permanece a rom do XT1033, como se nada tivesse sido feito. Alguém já passou por algo semelhante? Obs.: O bootloader está desbloqueado. Desde já agradeço toda ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Novembro 11, 2015 Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 oi amigo ja peguei varios assim sem solucao aplico flash eo mesmo inicia com tudo que tava antes e complicado viu um aparelho tao bem vendido e com uns defeito quase sem reparos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato.macdias Postado Novembro 11, 2015 Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 10 minutos atrás, Jeffeson disse: oi amigo ja peguei varios assim sem solucao aplico flash eo mesmo inicia com tudo que tava antes e complicado viu um aparelho tao bem vendido e com uns defeito quase sem reparos Esse também não é o primeiro que pego. O sistema do moto g chega a ser algo tão troll que às vezes para recuperar um aparelho brickado vc precisa ativar a depuração usb. Mas como ativa se o aparelho não inicia?! Tenso...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bitzone Postado Novembro 18, 2015 Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Estou com meu moto g XT1033 brickado fazendo esse procedimento eu consigo voltar ele ao normal ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Amigo bitzone , quando você diz Brickado você quer dizer que ele esta como ? ele reconhece no pc entra emfastboot ? RSD o reconhece .... Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bitzone Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 então o computador reconhece, ja tentei recuperar pelo fast boot mas nao deu certo, aparecia umas mensagens no celular relatando algum erro coisa do tipo não me lembro, se puder me ajudar agradeço muito Reginaldo Almeida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcanjoO Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Bitzone, especifique melhor o erro. De preferência tire uma foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bitzone Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 então, eu havia rootado o celular ele estava com a versão do android 5.0.1, ai saiu a atualização do 5.0.2 ao instalar a atualização deu um erro. Blz dado esse erro eu fui tentar restaurar para modo de fabrica atraves do modo fastboot e tals depois disso o celular não sai da tela inicial de quando liga o celular que é a tela que fica a imagem da motorola. Bem dizendo o celular ta morto pois nao tem como fazer nada. quando eu ligo o celular no cabo usb e plugo ele no pc no modo fastboot o celular reconhece o pc e tals. Mas preciso de ajuda pois sou leigo no assunto para desbrickar ele para que ele volte a funcionar normalmente. se alguem puder ajudar eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Faça como o tutorial do Rufino acima citado , que você terá êxito lembrando que tem que fazer o desbloqueio do aparelho ( bootloader ) depois passe a flash 4.4.4 caso de erro ai sim passe a 5.0.2 por ultimo a 5.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bitzone Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 obrigado pela ajuda vou tentar depois posto resultados Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bitzone Postado Novembro 20, 2015 Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 7 horas atrás, Reginaldo Almeida disse: Faça como o tutorial do Rufino acima citado , que você terá êxito lembrando que tem que fazer o desbloqueio do aparelho ( bootloader ) depois passe a flash 4.4.4 caso de erro ai sim passe a 5.0.2 por ultimo a 5.1 Funcionou 100% muito obrigado Reginaldo Almeida . Show de boa salvou o celular que p mim já estava morto :D Sem palavras Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Novembro 20, 2015 Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Obrigado pelo retorno ( bitzone ) bom que tenha resolvido , tópico continuara aberto pois este modelo vem dando muito trabalho a muitos Flavio Rufino reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ecardoso3 Postado Novembro 20, 2015 Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Bom dia, fiz o processo todo pelo RSD em um xt1068 e deu tudo certo, porém agora o aparelho está sem sinal, fica sem serviço, alguém poderia ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 20, 2015 Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 ja verificou se nao corrompeu o imei se sim passe outra firmware para ver se volta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ecardoso3 Postado Novembro 20, 2015 Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Passei e voltou, valeu brother ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
primomfonseca@gmail.com Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Ola Bom dia Tentei fazer a recuperação do meu moto G e nao deu muito certo. seguem abaixo as fotos das imagens que aparecem no meu PC e Moto G 1. por favor me ajudem. Desde ja. Muito Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Amigo, bom dia o sr. é tecnico na area? Se nao for, leve seu aparelho a uma assistencia mas proxima ou de sua confianca...... Pois o forum é destinado apenas a técnicos na area! Se o sr for tecnico desconsidere o aviso..... Desbloqueie o bootloader apague as linhas gpt e motoboot e refaça software nele. Bom trabalho, equipe soultronics. thalys reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
primomfonseca@gmail.com Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Ola Bom dia. Sim sou tecnico em informatica e a minha duvida foi porque mesmo com bootloader desbloqueado e fazendo isso....nao esta dano certo por isso pedi ajuda. ja fiz o procedimento e a stock rom nao foi restaurada.meu moto g esta travado na tela da motorola e quando tento acessar pelo cwm aparece as seguintes mensagens. veja nas imagens registradas. Desde já grato a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 2 horas atrás, SoulTronics disse: Amigo, bom dia o sr. é tecnico na area? Se nao for, leve seu aparelho a uma assistencia mas proxima ou de sua confianca...... Pois o forum é destinado apenas a técnicos na area! Se o sr for tecnico desconsidere o aviso..... Desbloqueie o bootloader apague as linhas gpt e motoboot e refaça software nele. Bom trabalho, equipe soultronics. Eu fiz exatamente esse processo e ele aceitou a flash de boa! porém agora eu desligo ele e o mesmo liga sozinho na tela de fastboot com a seguinte mensagem: Fastboot Reason: UTAG "Bootmode" configured as fastboot. alguem me da uma luz ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Dezembro 6, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Amigo, boa noite. Desbloqueie o bootloader, clique com o botao direito do mouse em cima do arquivo .xml va em abrir com bloco de notas e ou documento de texto, apague as linhas relacionadas a GPT e MOTOBOOT. se ja fez flash no aparelho com uma versao q nao seja custom rom ele ira voltar apenas com o desbloqueio do bootloader, sem necessidade de flash novamente. Obs ultilize sempre flash original do mesmo modelo exato e sem modificacoes! Bom trabalho, SoulTronics. thalys reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Dezembro 9, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Moto G xt1040 está funcionando normal, mas ainda quando ligo ele aparece na tela de fastboot com a mensagem: Fastboot Reason: UTAG "Bootmode" configured as fastboot. alguem sabe tirar dessa tela e fazer com que ele ligue normal? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Ninaus Postado Fevereiro 3, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 estou tendo problemas somente nos modelos moto g xt1033 ele nao conecta no rsd lite ja reinstalei drivers e ele aparece usb connected no celular td certinho, ja pegaram algo assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaddywOod Postado Abril 12, 2016 Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Aqui deu erro 2/19 oem_fb_mode_set failed (XT1068) alguem tem solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 13, 2016 Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Tente com essa aqui com o RSD indicado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.