Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos.

Estou com um moto G XT1032 na loja, em que o cliente instalou no mesmo a rom 210.12.40.falcon_umtsds.AmericaMovil.eb.BR, do XT1033.

Agora ocorre que com a internet desligada (seja conex. de dados ou wifi) o aparelho funciona normal. Porém caso ligue-a, os processos do android começam a apresentar erros. Ativei a depuração usb e reiniciei pelo adb. Fiz a instalação da rom do XT1032 com todos os comandos "ok". Porém ao religá-lo permanece a rom do XT1033, como se nada tivesse sido feito. Alguém já passou por algo semelhante?

Obs.: O bootloader está desbloqueado.

Desde já agradeço toda ajuda.

Postado

oi amigo ja peguei varios assim sem solucao aplico flash eo mesmo inicia com tudo que tava antes e complicado viu um aparelho tao bem vendido e com uns defeito quase sem reparos

Postado
  Em 11/11/2015 em 15:19, Jeffeson disse:

oi amigo ja peguei varios assim sem solucao aplico flash eo mesmo inicia com tudo que tava antes e complicado viu um aparelho tao bem vendido e com uns defeito quase sem reparos

Expand  

Esse também não é o primeiro que pego.

O sistema do moto g chega a ser algo tão troll que às vezes para recuperar um aparelho brickado vc precisa ativar a depuração usb. Mas como ativa se o aparelho não inicia?! Tenso...rs

Postado

então o computador reconhece, ja tentei recuperar pelo fast boot mas nao deu certo, aparecia umas mensagens no celular relatando algum erro coisa do tipo não me lembro, se puder me ajudar agradeço muito Reginaldo Almeida

Postado

então, eu havia rootado o celular ele estava com a versão do android 5.0.1, ai saiu a atualização do 5.0.2 ao instalar a atualização deu um erro. Blz dado esse erro eu fui tentar restaurar para modo de fabrica atraves do modo fastboot e tals  depois disso o celular não sai da tela inicial de quando liga o celular que é a tela que fica a imagem da motorola. Bem dizendo o celular ta morto pois nao tem como fazer nada.

quando eu ligo o celular no cabo usb e plugo ele no pc  no modo fastboot o celular reconhece o pc e tals. Mas preciso de ajuda pois sou leigo no assunto para desbrickar ele para que ele volte a funcionar normalmente. se alguem puder ajudar eu agradeço

Postado
  Em 19/11/2015 em 17:26, Reginaldo Almeida disse:

Faça como o tutorial do Rufino acima citado , que você terá êxito lembrando que tem que fazer o desbloqueio do aparelho ( bootloader ) 
depois passe a flash 4.4.4 caso de erro ai sim passe a 5.0.2 por ultimo a 5.1

Expand  

Funcionou 100% muito obrigado Reginaldo Almeida . Show de boa salvou o celular que p mim já estava morto :D
Sem palavras 

• 2 semanas depois...
Postado

Amigo, bom dia o sr. é tecnico na area? Se nao for,  leve seu aparelho a uma assistencia mas proxima ou de sua confianca......

Pois o forum é destinado apenas a técnicos na area!

Se o sr for tecnico desconsidere o aviso..... Desbloqueie o bootloader apague as linhas gpt e motoboot e refaça software nele. Bom trabalho, equipe soultronics.

Postado

Ola Bom dia.

Sim sou tecnico em informatica e a minha duvida foi porque mesmo com bootloader desbloqueado e fazendo isso....nao esta dano certo por isso pedi ajuda.

ja fiz o procedimento e a stock rom nao foi restaurada.meu moto g esta travado na tela da motorola e quando tento acessar pelo cwm aparece as seguintes

mensagens.

veja nas imagens registradas.

Desde já grato a todos.

Snapshot_20151205.JPG

Snapshot_20151205_1.JPG

Snapshot_20151205_2.JPG

Postado
  Em 05/12/2015 em 11:47, SoulTronics disse:

Amigo, bom dia o sr. é tecnico na area? Se nao for,  leve seu aparelho a uma assistencia mas proxima ou de sua confianca......

Pois o forum é destinado apenas a técnicos na area!

Se o sr for tecnico desconsidere o aviso..... Desbloqueie o bootloader apague as linhas gpt e motoboot e refaça software nele. Bom trabalho, equipe soultronics.

Expand  

Eu fiz exatamente esse processo e ele aceitou a flash de boa! porém agora eu desligo ele e o mesmo liga sozinho na tela de fastboot com a seguinte mensagem: Fastboot Reason: UTAG "Bootmode" configured as fastboot.

alguem me da uma luz ai.

Postado

Amigo, boa noite.

Desbloqueie o bootloader, clique com o botao direito do mouse em cima do arquivo .xml va em abrir com bloco de notas e ou documento de texto, apague as linhas relacionadas a GPT e MOTOBOOT.

se ja fez flash no aparelho com uma versao q nao seja custom rom ele ira voltar apenas com o desbloqueio do bootloader, sem necessidade de flash novamente.

Obs ultilize sempre flash original do mesmo modelo exato e sem modificacoes! 

Bom trabalho, SoulTronics.

Postado

Moto G xt1040 está funcionando normal, mas ainda quando ligo ele aparece na tela de fastboot com a mensagem:  Fastboot Reason: UTAG "Bootmode" configured as fastboot.

alguem sabe tirar dessa tela e fazer com que ele ligue normal?

obrigado

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...