Visitante spcell Postado Outubro 16, 2015 Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Ola pessoal bom dia estou com um sansumg g531 da sansumg que nao aceita nenhuma conta apos ter feito um reset e nao tenho a antiga conta seu que os motorolas alguns da pra fazer e os sansumg alguma boox ? desde ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago s carvalho Postado Outubro 16, 2015 Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Ola pessoal bom dia estou com um sansumg g531 da sansumg que nao aceita nenhuma conta apos ter feito um reset e nao tenho a antiga conta seu que os motorolas alguns da pra fazer e os sansumg alguma boox ? desde ja agradeço so tirando o vinculo no gmail, caso contrario sem soluçao! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante spcell Postado Outubro 16, 2015 Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 tiago carvalho tem algum procedimento para tirara o vinculo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 16, 2015 Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 existem algumas box que resetam o g-mail como a miracle Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante spcell Postado Outubro 16, 2015 Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 z3x faz esse procedimento ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Outubro 16, 2015 Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Só complementando a BST Dongle tambem remove gmail. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 16, 2015 Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Bom dia No momento não tem tal procedimento 100% ,a BST promete que faz a remoção mais é muito complexo e nem todos aparelhos sai a conta,veja com o cliente se ele não tem a conta que estava vinculada com ele,essa conta e tipo o ICLOUD dos Iphones,até o momento sem solução Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados