Pointer Postado Outubro 17, 2015 Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Boas amigos, o iphones 5s da minha esposa esta com problema no Botão Home, já troquei o Botão Home e o Dock conector de carga, mas mesmo assim não obtive êxito, preciso restaurar o mesmo mas sem funcionar o Botão Home não tem como pq ele está inativo, pois meu filho brincando com o aparelho digitando qualquer numero ele ficou inativo, minha esposa vinha usando com o virtual Assistive Touch, este problema de hardware alguém já pegou igual, se puderem informar agradeço, abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Outubro 17, 2015 Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Olá, Este é um fórum técnico, por favor leia as regras http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ Aconselhamos que leve seu aparelho à uma assistência técnica de sua confiança. Tópico encerrado. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados