marlos.essencial Postado Outubro 17, 2015 Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 (editado) bom dia, estou com dois sony z3 os dois era troca da frontantal, porem um tive que trocar o flex power, nao dava imagem testeie a frontal no outro e funcionou coloque a placa do que estava ligando, no que foi feito troca do power nao deu umagem. Agora nem um dois dois dão imagem e quando carrega esquenta muito sera que eu perdi essa duas placa? pois de pois vi que i cabo novo esta com oxidação Editado Outubro 20, 2015 por Wellington Maciel™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Outubro 17, 2015 Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 Olá bom dia, verifique se as baterias estão carregadas, as vezes é necessário reajustar as baterias para poder ligar novamente o aparelho, teste e dê retorno , boa sorte . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlos.essencial Postado Outubro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 bom dia nao foi ele esquenta um chip procimo acima da bateria mas nao tem consumo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barratec Postado Outubro 22, 2015 Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Bom dia, amigo tive o mesmo problema, só que aqui fui fazer a simples troca do frontal de 2 aparelhos z3 dual.. não geram imagem com o display novo... pesquisei e fiz este jumper.... graças a deus voltaram os dois. liderheitor e Jeffeson reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liderheitor Postado Outubro 30, 2015 Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Procedimento testado e aprovado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
castk Postado Janeiro 22, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Em 22/10/2015 at 10:02, Barratec disse: Bom dia, amigo tive o mesmo problema, só que aqui fui fazer a simples troca do frontal de 2 aparelhos z3 dual.. não geram imagem com o display novo... pesquisei e fiz este jumper.... graças a deus voltaram os dois. boa tarde amigo...notei que vc tambem quebrou as barrinhas de metal,,,precisa fazer isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.