trigo Postado Outubro 17, 2015 Compartilhar Postado Outubro 17, 2015 (editado) Boa tarde a todos !! estou com minha sigma box pedindo este driver e já fiz de tudo mas não estou conseguindo instalar , se alguém tiver um vido ou um tutorial ensinando como instala este abençoado eu agradeço . OBS, A box esta funcionando normalmente , so que ela não acha a porta com ... Editado Novembro 17, 2015 por Magoga corrigido erros ortográficos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duck´s Postado Novembro 17, 2015 Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Boa tarde... estou tbm com o mesmo problema, ja estalei ela no win xp e no win 7 e nao funciona.. tenho uns huwaei para atualizar e nao reconhece a porta com de jeito nenhum. Nao da pulso no cabo rj 45.. ja revisei a pinagem do cabo e ate fiz outro mas nao funciona... agluma soluçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.