MateusKuhn Postado Outubro 18, 2015 Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Bom Dia caros colegas, eu estou com um motorla xt1033 aqui que o problema dele era somente trocar a chave power, fiz a sua troca porem eu notei que o aparelho está em loop na tela inicial. Achei que era a chave power com problemas e removi ela e no momento que eu coloco a bateria no aparelho ele fica tentando iniciar, ressoldei a chave e verifiquei as tensões na placa ou alguma fuga não encontrei nada, porem quando dou os comandos no aparelho para entrar em fastboot ele não faz nada no momento que eu solto os botoes power + vol- ele fica em loop. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 18, 2015 Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 veriofique este post do colega toninho pode ser que voce tenha avariado este componente na troca do power Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MateusKuhn Postado Outubro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 veriofique este post do colega toninho pode ser que voce tenha avariado este componente na troca do power Bom Dia colega. Foi resolvido meu problema já.. Era aquela bobina mesmo que estava dando problemas no xt1033 que estou trabalhando nele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 18, 2015 Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 (editado) grato pelo retorno mateus Editado Outubro 18, 2015 por Aldinei Jose Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.