paulosales Postado Outubro 19, 2015 Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Olá pessoal, estou com atc sansung Samsung S7582 Galaxy S Duos 2 (GT-S7582L), e o problema é que o touch trava e não funciona mais! Já realizei a troca do touch e funciona normal e depois de um tem trava e funciona. Desde já agradeço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 19, 2015 Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 ja verificou se nao e o conector do display que esta com problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Outubro 19, 2015 Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Ja peguei este modelo assim..... ate com touch orig funciona e depois trava. Consegui resolver com limpeza ressolda e aoftware na sequencia..... Obs: eu costumo passar para o cliente o risco do aparelho parar de ligae ou ficar em coma no meio do procedimento.. Bom trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 19, 2015 Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 este modelo e uma zica tenho aqui umas 8 placas que pararam por nada no meio do procedimento de troca de touch e display Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulosales Postado Outubro 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Obrigado pessoal ressolda no conector do lcd resolveu. edson celular e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 19, 2015 Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados