ArcanjoO Postado Outubro 19, 2015 Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 alguém já conseguiu resolver o erro: "blkdiscard on partition /dev/block/platform/msm_sdcc" Na flash do Moto G XT1033? Já tentei umas 5 firmwares e não resolveu. É como se não tivesse como deletar a firmware que está no aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgscell Postado Outubro 21, 2015 Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 alguém já conseguiu resolver o erro: "blkdiscard on partition /dev/block/platform/msm_sdcc" Na flash do Moto G XT1033? Já tentei umas 5 firmwares e não resolveu. É como se não tivesse como deletar a firmware que está no aparelho. temos que focar nesse problema que estar causando muita dor de cabeça em muitos técnicos, estou a procura de uma solução mas infelizmente ate agora nada , ao que mim parece ser isso e problema de emmc, mas não tenho nem uma confirmação ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 21, 2015 Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Tente com essahttp://www.clangsm.com.br/topic/66019-arquivos-de-flash-motorola-via-fastboot/?do=findComment&comment=342615 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcanjoO Postado Fevereiro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Ressuscitando o tópico quase morto. Alguém consegui algo quanto a isso? Alguma novidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaddywOod Postado Abril 13, 2016 Compartilhar Postado Abril 13, 2016 Mesmo problema com xt1068 , pesquisando e a resposta que obtive de um forum gringo é que só outra placa :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.