Rodrigo Griggio Postado Outubro 20, 2015 Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Amigos, tenho em mãos um grand duos 9082, o mesmo esta lendo chip e funcionando perfeitamente, porém não visualiza torre. Algo que possa fazer nesse caso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Outubro 20, 2015 Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Bom dia Senhor Faça uma consulta na black list provavelmente esse seja o problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Outubro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 ja consultei, esta ok, percebi tbm que o wifi esta com sinal bem fraco, mesmo estando ao lado do roteador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Outubro 20, 2015 Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 amigo rodrigo griggio eu ja peguei uns dois aqui com esse sintomas e resovi comum jump na antena rural e o outro com removendo um capacitor e fazendo um jump nele,teste os capacitores em volta da antena,sempre é um deles! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Outubro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 amigo rodrigo griggio eu ja peguei uns dois aqui com esse sintomas e resovi comum jump na antena rural e o outro com removendo um capacitor e fazendo um jump nele,teste os capacitores em volta da antena,sempre é um deles! O wifi tbm esta com o mesmo problema, sinal super baixo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.