LeonardoGalbier Postado Outubro 20, 2015 Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Alguém sabe me dizer como posso jumpear o botão power do moto g(1ªGeração), alguma imagem mostrando onde posso conectar o fio de cobre, obrigado! Pois o cliente levou em uma assistência para conserto e danificou os trilhos, então pensei em fazer um jump para recuperar, se alguém souber obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Italo Lustosa Muito + Cel Postado Outubro 20, 2015 Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Alguém sabe me dizer como posso jumpear o botão power do moto g(1ªGeração), alguma imagem mostrando onde posso conectar o fio de cobre, obrigado! Pois o cliente levou em uma assistência para conserto e danificou os trilhos, então pensei em fazer um jump para recuperar, se alguém souber obrigado! Boa tarde amigo manda uma foto da placa pra analizarmos a situação como esta aguardando resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoGalbier Postado Outubro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Ela só me contou por enquanto, vai me trazer o celular na parte da tarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.