Diego Silva™ Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Nem todo mundo pensa igual a mim, mas aposto que maioria de vocês já fez algo do tipo quando criança! 1- Ganhar na Mega-sena sem apostar nela. Eu sempre sonho em ganhar, mas nunca aposto =/ 2- Comer, comer, comer muito sorvete, comprar um pote de 10 litros sentar no sofá vendo um filme e comer tipo um louco, sem se preocupar com as conseqüências. 3- Correr pelado ou semi-nu no meio da rua e gritando coisas idiotas do tipo: “This is Sparta” 4- Entrar dentro da TV 5- Ter um calo no dedão de tanto fazer meia lua e soco no Street Fighter 6- Pensar em ter uma idéia revolucionaria para ficar rico. 7- Ter uma idéia revolucionaria para ficar rico. 8- Conseguir entortar talheres com a força do pensamento. 9- Ver um gnomo Eu já vi um, quer dizer eu conheço, é sério! :X 10- Ver um disco voador. 11- Assistiu muito Dragon Ball e pensou que podia voar. 12- Comeu espinafre pensando que ficaria forte igual ao marinheiro Popeye. 13- Tinha medo do fofão. 14- Ter uma casa na arvore. 15- Ter um mini bug. 16- Ganhou 50 reais e pensou que com isso você poderia comprar uma loja toda. 17- Pensou em fugir de casa. 18- Fez uma simpática cabulosa que viu na revista da vizinha da prima da amiga da sua irmã. 19- Cavou um buraco no quintal achando que encontraria ouro. 20- Cavou um buraco no quintal achando que encontraria fósseis de dinossauros. 21- Chorou no ultimo episódio de Anos incríveis . 22- Ser um avô descolado. 23- Falou um palavrão em frente ao seu pai/mãe sem saber o que era e acabou levando uns tapa, sem saber o por que. 24- Pensou em encontrar um Megazord no centro da sua cidade. 25- Tênis de Luzinha era essencial. 26- Andar com os bolsos cheios de Tazos era status de popularidade. 27- Bateu na porta do banheiro 3x e chamou pela Menina do banheiro, mas saiu correndo de medo e até hoje não sabe se isso era real ou fake. 28- Mandou cartinhas anônimas do tipo “Eu te amo” e até hoje a pessoa que recebeu não sabe que eram suas. 29- Pensava que ter 18 anos era tudo. 30- Tinha medo do barulinho ZIIIIIIIIIIIIIIIIIII que fazia no dentista. Cara, Lembrar de tudo isso é bom demais da conta são tempos que nao voltam mais ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Booooooooooaa Diieego... Lembrei da infancia bons tempos que nao voltao ne... ooow saudades kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 26- Andar com os bolsos cheios de Tazos era status de popularidade. - Conseguir entortar talheres com a força do pensamento Tênis de Luzinha era essencial. Mandou cartinhas anônimas do tipo “Eu te amo” e até hoje a pessoa que recebeu não sabe que eram suas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Isso descreve realmente como é o intimo de cada um, e dizer que nunca pensou ou fez algo do tipo, com certeza está mentindo. Quem nunca vivei no "fantástico mundo de Bob"! rsrsrs Mas esse: 6- Pensar em ter uma idéia revolucionaria para ficar rico. Até hoje corro atrás desse! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Vinicius Assunção Tenho 18 anos e ja to com saudades kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk To nessa ate hoje mano 1- Ganhar na Mega-sena sem apostar nela. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vinicius Naibert Isso ai meu amigo ! Concordo contigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Rapaz isso é essencial para nossas vidas, de vez em qdo dar uma parada nessa vida louca e viver um mometo nostalgico, muito bom, muito bom mesmo. cara eu era apaixonadão pela Simony rsrsrsrsrsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.