Yago NovaCell Postado Outubro 20, 2015 Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Galera estou com esse G2 Lite D295 que apresenta a seguinte msg Secure Booting Error. Cause: Boot certification verify. Nao consigo entrar em modo download pra instalar ROM nao faz factory reset, e quando conecto o cabo usb ele reconhece, mas abri uma unidade de disco oque fazer? socorro! tiago s carvalho reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 20, 2015 Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 o senhor ja tentou com o cabo p999 pra ve se ele entra em modo de domwload.. wilsonlopez e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phoenix costa Postado Outubro 20, 2015 Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 oi boa tarde,ele ta com erro no Booting tem que repará o boot..pela JTAG.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago NovaCell Postado Outubro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 oi boa tarde,ele ta com erro no Booting tem que repará o boot..pela JTAG.. vish sem box nao da pra fazer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phoenix costa Postado Outubro 20, 2015 Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 sim rdofrog reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
univox Postado Janeiro 11, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 consegui aqui fazer pelo LGMobile Support Tool, 100%, fica a dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucianodias Postado Janeiro 16, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2016 Estou com o mesmo problema como você fez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brow2 Postado Janeiro 17, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 (editado) Se a placa estiver morta eu tenho uma nova para avenda. ----------------------------------------- Proibido a divulgação de contato. Editado Janeiro 19, 2016 por Cristiano de Moraes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 29, 2016 Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 A todos tópico bem antigo e sem retorno do autor por isso estarei fechando o mesmo,caso o autor queira reabrilo mande um MP a moderação Tópico Fechado!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados