Gilmar Jorge Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 oi colegas do fórum estou com o atc v3 c ja troquei flex, troquei display , ressoldei componnentes próximo ao conector do flex cable ele voltou mas depois parou novamente,. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Persita na ressolda, se não tiver resultado tente isso: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/motorola/471d1244052916-guia-de-reparo-para-motorola-v3i_display_jumpers-jpg ou esse não sei qual deles serve para o seu: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/motorola/2519d1249091130-guia-de-reparo-para-motorola-display-branco-do-v3-jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 oi colegas do fórum estou com o atc v3 c ja troquei flex, troquei display , ressoldei componnentes próximo ao conector do flex cable ele voltou mas depois parou novamente,. Amigo já que fez todos esses procedimentos e não deu certo.. Já tentou troca o cristal de imagem? Um que fica bém proximo ao conector do flex.. fica ai minha dica brother.. Tente e poste resultados.. Boa Sorte.. Se for Util clique em Obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Setembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Amigo já que fez todos esses procedimentos e não deu certo.. Já tentou troca o cristal de imagem? Um que fica bém proximo ao conector do flex.. fica ai minha dica brother.. Tente e poste resultados.. Boa Sorte.. Se for Util clique em Obrigado.. então colegas e perguntei do v3c e proximo ao conector não tem cristal,e tbm a resposta do nosso colega vinicius é sobre o v3 e não o v3c os conectores sõ diferentes , mesmo assim obrigado e se tiverem uma solução agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Posta uma foto da placa para que eu possa ver se sei onde é o reparo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Setembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Posta uma foto da placa para que eu possa ver se sei onde é o reparo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Ressolde os filtros ao lado do conector que vai o flex! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Setembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Ressolde os filtros ao lado do conector que vai o flex! no meu primeiro post eu citei que ja ressoldei estes filtros ele funcionou depois voltou a ficar branco, mas vou refazer o que me orientou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Faça isso, pelo que parece é este o problema! Mais uma dica, verifique continuidade dos filtros se esta chegando na outra ponta do flex, pode ser o conector onde o flex vai, se não tiver continuidade ressolde o conector.Não funcionando tente com mais um outro flex.Não funcionando troque os filtros! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.