Eduardo Lana Postado Outubro 22, 2015 Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 To com um tablet NewLink peguei o procedimento no google baixei os arquivos no cartão descompactei e coloquei o cartão no tablet, e fala para apertar o botão pawer por alguns segundos, e depois de novo, que aparece o boneco do android , fiz o procedimento e não deu certo, se alguém ja pegou um tablet desse e já fez o hard reset, por favor me ajude a fazer. Desde ja agradeço a ajuda de todos?? Eduardo Lana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 22, 2015 Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 boa tarde amigo,faça a atualização da firmware pelo LiveSuit,usando usb normal. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Outubro 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 Amigo ivan como e aonde vou achar a firmware para fazer a atualização pelo LiveSuit, se vc tiver a firmware me passa ela, pois eu não encontrei, para fazer a atualização??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 22, 2015 Compartilhar Postado Outubro 22, 2015 existem 2 modelos,correto? qual seria o seu modelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canuto-cell Postado Fevereiro 3, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2020 Em 22/10/2015 em 16:18, Eduardo Lana disse: To com um tablet NewLink peguei o procedimento no google baixei os arquivos no cartão descompactei e coloquei o cartão no tablet, e fala para apertar o botão pawer por alguns segundos, e depois de novo, que aparece o boneco do android , fiz o procedimento e não deu certo, se alguém ja pegou um tablet desse e já fez o hard reset, por favor me ajude a fazer. Desde ja agradeço a ajuda de todos?? Eduardo Lana tem como mandar o link ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.