tigo Postado Outubro 23, 2015 Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Pessoal, entrou para nós um Ipad travado na tela de ativação do Itunes. Ao conectar o Itunes ele dá "error 50", desinstalei o itunes, instalei, tentei de tudo e nada... A cliente enviou o aparelho a uma autorizada e os mesmos deram sem conserto... A cliente entrou com uma ação no Procon contra nós, requerendo um ipad novo!!!!! Temos documento provando que o aparelho saiu exatamente como entrou, inclusive o laudo da autorizada afirmando que o aparelho entrou ligando... Procurei algum documento oficial da Apple a respeito da origem deste código, se poderia estar relacionado com queda, umidade, etc... Mas não achei nada... Alguém possui alguma informação a respeito deste codigo, lembrando que nem a autorizada conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hyan felipe Postado Junho 4, 2016 Compartilhar Postado Junho 4, 2016 olá tigo peguei um igual , esta acusando erro de baseband no erro 50 vou tentar reflow (ressolda) acredito que volta , vou fazer o procedimento se eu tiver sucesso entro em contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcanjoO Postado Junho 5, 2016 Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Cara, a maioria desses defeitos do Ipad ou eu resolvo abrindo e testando conector de carga, ou outras coisas ou pelo redsn0w as vezes é uma falha devido ao software ser muito antigo e não permitir atualizar. entra no Redsn0w e tenta dar um JUST BOOT pra ver se ele volta. não lembro se foi esse erro que aconteceu e eu corrigi. A cliente tinha levado na autorizada também e lá não resolveram. Se bem que depois desse problema dele querer te processar eu preferia não abrir o aparelho, só tentar fazer o software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.