mikael Postado Julho 18, 2009 Compartilhar Postado Julho 18, 2009 Estou com um samsung i617 e gostaria fazer o desbloqueio, porem possuo apenas a HWK, queria saber se é possivel fazer desbloqueio deste modelo pela HWK, se alguem puder me passar esta informação fico grato.....obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 18, 2009 Compartilhar Postado Julho 18, 2009 Amigão, Não tenho certeza, mais creio que o mesmo só é suportado por enquanto pela UST PRO II, Se alguém tiver mais informações sobre o mesmo favor anexar à este tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Julho 20, 2009 Compartilhar Postado Julho 20, 2009 Grande Michel ate hoje so consegui pela UST mesmo o print Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 20, 2009 Compartilhar Postado Julho 20, 2009 Opa... Esse é o cara.. Rapaz dá uma graça a todos, Freqüenta mais o Clan. É como eu disse e confirmado por você. Só pela UST. Grande Michel ate hoje so consegui pela UST mesmo o print Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 20, 2009 Compartilhar Postado Julho 20, 2009 É João ele sabe disso, mais é complicado ultimamente nem vejo ele no MSN... Deve tá pegado. Vou aproveitar a grande oportunidade meu amigo fabiano certíssimo ust pro suporta mas vejo que esta mas do respondido mas todos aqui ficaríamos muito satisfeitos em ver o senhor mas vezes aqui vou cobrar sr.jo@o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato diogo Postado Novembro 19, 2009 Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 z3x faz se força tb 1000% testado por mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Novembro 20, 2009 Compartilhar Postado Novembro 20, 2009 Assunto Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados