Ir para conteúdo

I9300i Brickado Alguma Solução?


Posts Recomendados

Amigos, estou apanhando aqui com um Samsung i9300i, esta brickado na tela samsung, ja tentei varios arquivos e nada, alguem me da uma ajudinha aqui?

se chegar a rodar tudo certinho e ficar travado, pode ser ressolda

se nem deixar rodar , problema no boot so com reparo de box jig

em algum casos conector em curto faz ele nao iniciar correto , troque ele p ver tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, estou apanhando aqui com um Samsung i9300i, esta brickado na tela samsung, ja tentei varios arquivos e nada, alguem me da uma ajudinha aqui?

se chegar a rodar tudo certinho e ficar travado, pode ser ressolda

se nem deixar rodar , problema no boot so com reparo de box jig

em algum casos conector em curto faz ele nao iniciar correto , troque ele p ver tb

Não, estava ligando porem travando, fiz um reparo pelo odin, usando um arquivo pit e uma firm pda, porém dai que não ligou mais... acho que esse arquivo pit estava corrompido, e não encontro outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite rodrigo,se o atc não esta ligando mais,faça o reparo de boot via sdc com a atf,e após aplique uma firmware particionada.

não tenho a atf... o aparelho liga mais fica travado na tela Samsung. E estou a procura de uma firm particionada, mais ja revirei tudo e nao encontro.

Não pera... a atf que vc diz é a atf nitro? mais ela nao é só nokia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na tela Samsung, no Samsung piscando? Ou na primeira tela q aparece quando o atc liga? Se for na Samsung piscando tente um reset, se for na primeira tela tem q passar outra firmware , mas é complicado mesmo pois esse é duos e não saiu mundialmente como o s3 normal, não q eu saiba né, as vezes ta travado pois ta com problema no EFS, o problema é achar um na internet. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se precisar dos arquivos tenho aqui, me chame..

se precisar dos arquivos tenho aqui, me chame..

se precisar dos arquivos tenho aqui, me chame..

P

Na tela Samsung, no Samsung piscando? Ou na primeira tela q aparece quando o atc liga? Se for na Samsung piscando tente um reset, se for na primeira tela tem q passar outra firmware , mas é complicado mesmo pois esse é duos e não saiu mundialmente como o s3 normal, não q eu saiba né, as vezes ta travado pois ta com problema no EFS, o problema é achar um na internet. Boa sorte.

se precisar dos arquivos tenho aqui,cha

se precisar dos arquivos tenho aqui, me chame..

Preciso sim amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na tela Samsung, no Samsung piscando? Ou na primeira tela q aparece quando o atc liga? Se for na Samsung piscando tente um reset, se for na primeira tela tem q passar outra firmware , mas é complicado mesmo pois esse é duos e não saiu mundialmente como o s3 normal, não q eu saiba né, as vezes ta travado pois ta com problema no EFS, o problema é achar um na internet. Boa sorte.

Na tela samsung piscando... ja tentei de tudo fiz uns 5 hard reset, reparo pela octopus, escrevi o pit sozinho, escrevi com outra firm, e nada, sem solução,

grava somente o pit usando odin 1.87,poste resultado

Já gravei somente o pit mais usando um odin mais atual, vou tentar com esse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...