Rodrigo Griggio Postado Outubro 23, 2015 Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Amigos, estou apanhando aqui com um Samsung i9300i, esta brickado na tela samsung, ja tentei varios arquivos e nada, alguem me da uma ajudinha aqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago s carvalho Postado Outubro 23, 2015 Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Amigos, estou apanhando aqui com um Samsung i9300i, esta brickado na tela samsung, ja tentei varios arquivos e nada, alguem me da uma ajudinha aqui? se chegar a rodar tudo certinho e ficar travado, pode ser ressolda se nem deixar rodar , problema no boot so com reparo de box jig em algum casos conector em curto faz ele nao iniciar correto , troque ele p ver tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Outubro 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Amigos, estou apanhando aqui com um Samsung i9300i, esta brickado na tela samsung, ja tentei varios arquivos e nada, alguem me da uma ajudinha aqui? se chegar a rodar tudo certinho e ficar travado, pode ser ressolda se nem deixar rodar , problema no boot so com reparo de box jig em algum casos conector em curto faz ele nao iniciar correto , troque ele p ver tb Não, estava ligando porem travando, fiz um reparo pelo odin, usando um arquivo pit e uma firm pda, porém dai que não ligou mais... acho que esse arquivo pit estava corrompido, e não encontro outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 23, 2015 Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 boa noite rodrigo,se o atc não esta ligando mais,faça o reparo de boot via sdc com a atf,e após aplique uma firmware particionada. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Outubro 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 boa noite rodrigo,se o atc não esta ligando mais,faça o reparo de boot via sdc com a atf,e após aplique uma firmware particionada. não tenho a atf... o aparelho liga mais fica travado na tela Samsung. E estou a procura de uma firm particionada, mais ja revirei tudo e nao encontro. Não pera... a atf que vc diz é a atf nitro? mais ela nao é só nokia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 24, 2015 Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 não a mesma faz reparo de boot nos samsung,via jtag e sdc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Outubro 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 não a mesma faz reparo de boot nos samsung,via jtag e sdc. Certo, uma pena ainda não tenho jtag ativado.... vc não sabe onde encontro o firm particionado do i9300i? No clan soft não tem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Outubro 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Amigos, alguem sabe onde encontro a firmware particionado do i9300i? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Outubro 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 ninguem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 ninguem? rodrigo,aguarde até a resposta de algum membro,pois já fizeste sua solicitação,assim evitando post desnecessários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 grava somente o pit usando odin 1.87,poste resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Outubro 26, 2015 Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Na tela Samsung, no Samsung piscando? Ou na primeira tela q aparece quando o atc liga? Se for na Samsung piscando tente um reset, se for na primeira tela tem q passar outra firmware , mas é complicado mesmo pois esse é duos e não saiu mundialmente como o s3 normal, não q eu saiba né, as vezes ta travado pois ta com problema no EFS, o problema é achar um na internet. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winlink Postado Outubro 27, 2015 Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 se precisar dos arquivos tenho aqui, me chame.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Outubro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 se precisar dos arquivos tenho aqui, me chame.. se precisar dos arquivos tenho aqui, me chame.. se precisar dos arquivos tenho aqui, me chame.. P Na tela Samsung, no Samsung piscando? Ou na primeira tela q aparece quando o atc liga? Se for na Samsung piscando tente um reset, se for na primeira tela tem q passar outra firmware , mas é complicado mesmo pois esse é duos e não saiu mundialmente como o s3 normal, não q eu saiba né, as vezes ta travado pois ta com problema no EFS, o problema é achar um na internet. Boa sorte. se precisar dos arquivos tenho aqui,cha se precisar dos arquivos tenho aqui, me chame.. Preciso sim amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Outubro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2015 Na tela Samsung, no Samsung piscando? Ou na primeira tela q aparece quando o atc liga? Se for na Samsung piscando tente um reset, se for na primeira tela tem q passar outra firmware , mas é complicado mesmo pois esse é duos e não saiu mundialmente como o s3 normal, não q eu saiba né, as vezes ta travado pois ta com problema no EFS, o problema é achar um na internet. Boa sorte. Na tela samsung piscando... ja tentei de tudo fiz uns 5 hard reset, reparo pela octopus, escrevi o pit sozinho, escrevi com outra firm, e nada, sem solução, grava somente o pit usando odin 1.87,poste resultado Já gravei somente o pit mais usando um odin mais atual, vou tentar com esse... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.