joycem Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Tenho um celular nokia 2220S-B da Vivo e gostaria de colocar um chip da oi, mas ele não aceita. Alguém pode me ajudar a desbloquear ? Obrigada! Joyce Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Tenho um celular nokia 2220S-B da Vivo e gostaria de colocar um chip da oi, mas ele não aceita. Alguém pode me ajudar a desbloquear ? Obrigada! Joyce Amigo nos informe se possui algum equipamento para fazer o serviço de desbloqueio ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joycem Postado Setembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Amigo nos informe se possui algum equipamento para fazer o serviço de desbloqueio ? Não tenho equipamento. Há possibilidade de desbloquear sem? Já tive um outro Nokia q um amigo desbloqueou olhando na net e como sou leiga nisso resolvi pedir ajuda a vcs. Obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Não tenho equipamento. Há possibilidade de desbloquear sem? Já tive um outro Nokia q um amigo desbloqueou olhando na net e como sou leiga nisso resolvi pedir ajuda a vcs. Obrigada Olha amigo, possibilidade de desbloquear tem sim mais sendo que é pago por código de subisidio, porem será em vão pois o mesmo precisa de alterações de soft para pode da freqüências nas operadora desejada por vc, então sugiro que leve seu aparelho a uma assistência técnica onde vc vai encontra pessoas capacitadas e com ferramenta especifica para o desbloqueio do seu atc ,sendo assim vou da o Tópico por encerrado por falta de equipamentos e conhecimentos técnicos! Tópico Encerrado! Administração ClanGSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados