joycem Postado Setembro 28, 2010 Postado Setembro 28, 2010 Tenho um celular nokia 2220S-B da Vivo e gostaria de colocar um chip da oi, mas ele não aceita. Alguém pode me ajudar a desbloquear ? Obrigada! Joyce
Paulo Pessoa Postado Setembro 28, 2010 Postado Setembro 28, 2010 Tenho um celular nokia 2220S-B da Vivo e gostaria de colocar um chip da oi, mas ele não aceita. Alguém pode me ajudar a desbloquear ? Obrigada! Joyce Amigo nos informe se possui algum equipamento para fazer o serviço de desbloqueio ?
joycem Postado Setembro 28, 2010 Autor Postado Setembro 28, 2010 Amigo nos informe se possui algum equipamento para fazer o serviço de desbloqueio ? Não tenho equipamento. Há possibilidade de desbloquear sem? Já tive um outro Nokia q um amigo desbloqueou olhando na net e como sou leiga nisso resolvi pedir ajuda a vcs. Obrigada
Paulo Pessoa Postado Setembro 28, 2010 Postado Setembro 28, 2010 Não tenho equipamento. Há possibilidade de desbloquear sem? Já tive um outro Nokia q um amigo desbloqueou olhando na net e como sou leiga nisso resolvi pedir ajuda a vcs. Obrigada Olha amigo, possibilidade de desbloquear tem sim mais sendo que é pago por código de subisidio, porem será em vão pois o mesmo precisa de alterações de soft para pode da freqüências nas operadora desejada por vc, então sugiro que leve seu aparelho a uma assistência técnica onde vc vai encontra pessoas capacitadas e com ferramenta especifica para o desbloqueio do seu atc ,sendo assim vou da o Tópico por encerrado por falta de equipamentos e conhecimentos técnicos! Tópico Encerrado! Administração ClanGSM!
Posts Recomendados