Tech Soft Postado Outubro 24, 2015 Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Gente... Fui fazer o jump do microfone no nokia 305, meu filho estava ao meu lado e bateu no meu braço. Sem querer o ferro de solda arrancou o componente onde er feito o jumper com trilhas ... Sera q alguem poderia me ajudar com outro local em q eu possa fazer outro jumper de microfone pfvr ajudem aiiiiiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 24, 2015 Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Sr...poste uma boa foto para que possamos analisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tech Soft Postado Dezembro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Amigo... O problema foi resolvido. Porem estou com outro aparelho com o mesmo problema. So que dessa vez esta pior. A placa foi perfurada no lugar do jumper do microfone. Irei postar a foto pra vcs me ajudarem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tech Soft Postado Dezembro 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Pode fechar o topico. Agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.