elvisfaria Postado Outubro 24, 2015 Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 ola a todos estou com um l80 que estava travado na tela lg. uso aquele programa online da propria lg ja fiz atualizaçao em muitos aparelhos desse mais esse completou o procedimento e nao ligou apos o tal. agora quando conecto ele no usb ele e reconhecido dessa forma que postarei na foto pelo que andei lendo acho que ele esta brickado. pesquisei aqui no forun e nao achei nada relacionado. aceito qualquer dica. tenho vygis e z3x mas a z3x nao e ativada para lg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 24, 2015 Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 este driver ele e instalado por box j-tag para reparaçao de aparelho brickado normalmente este driver so instala apos feito um test point na placa quando instala assim sem o test point e algum problema no hardware do aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvisfaria Postado Outubro 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 certo. mas nao possuo j-tag. vi em um forun estrangeiro um tutorial so que nesse tutorial e necessario um arquivo no formato .tot para o modelo a ser reparado o tutorial parece ser funcional so nao consigo esse tal arquivo .tot para esse modelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willicezar Postado Março 11, 2016 Compartilhar Postado Março 11, 2016 estou com o mesmo problema como mesmo aparelho já encontraram uma solução (aparelho de cliente) só que oque eu estou já foi molhado fiz limpeza e talz ele ligava só que dava erro no wifi ate então software pelo falo do selo dedo duro não ter ficado vermelho fiz o software mas nada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Março 12, 2016 Compartilhar Postado Março 12, 2016 7 horas atrás, willicezar disse: estou com o mesmo problema como mesmo aparelho já encontraram uma solução (aparelho de cliente) só que oque eu estou já foi molhado fiz limpeza e talz ele ligava só que dava erro no wifi ate então software pelo falo do selo dedo duro não ter ficado vermelho fiz o software mas nada!! Amigo como se encontra o aparelho? Está morto? Reconhece em modo download? Sim ou Não?, Se não qual o driver que aparece no gerenciador de dispositivos. Seja mais claro em suas solicitações para que possamos ajudar. Por favor adeque-se às Regras do Fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willicezar Postado Março 12, 2016 Compartilhar Postado Março 12, 2016 Não liga, não reconhece modo download, drive só dispositivo desconhecido não aparece nada na tela quando conecta USB pelo que eu sei e um HARD BRICK!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.