MMcastro Postado Outubro 24, 2015 Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 ola amigos estou com um problemao um samsung galaxy l8552b era apenas reparo de troca de display ,mas agora ao trocar ele nao conecta ao pc ,fica ligando na tela de logo e desligando toda hora ele nao afirma quando conecto ele ao pc ou carregado ele nao carrega a bateria ,ele fica so naque sirculo de reconhecendo a bateria e apaga a tela . ele nao entra no recovery e no modo dowload ele entra mas apaga a tela e volta pra tela de logo alguem teria uma sugestao ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Outubro 24, 2015 Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 olá , o senhor já testou com outra bateria? tente carregar pelo universal para descartar ou não essa possibilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Outubro 24, 2015 Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Troque a tecla power Anderson Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Outubro 24, 2015 Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 hum,teste com lcd orinal q tava nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeinshop Postado Outubro 25, 2015 Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 amigo as vezes na hora de montar a tecla power fico pressionada fazendo ele liga e desligar desmonte e monte de novo se não resolver troque a tecla power e teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Outubro 25, 2015 Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 como o AMIGO Toninho Afirmou.. provável ser a tecla Power.. Muitas dicas ja foram ditas. Vamos Esperar Retorno Do nosso Amigo MMcastro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMcastro Postado Outubro 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 entao amigos eu ja testei outras baterias sim e ja testei tambem com o display antigo ,agora so me falta testar sem o botão power ,mas oq me deixa na duvida de ser ele e que o aparelho nao reconhece ao pc ,seila e nao entra no modo reset so no modo dowload e logo ja pisca a tela e reinicia ,mas estarei retirando o botao para ver , logo mais aviso aqui amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Outubro 25, 2015 Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 entao amigos eu ja testei outras baterias sim e ja testei tambem com o display antigo ,agora so me falta testar sem o botão power ,mas oq me deixa na duvida de ser ele e que o aparelho nao reconhece ao pc ,seila e nao entra no modo reset so no modo dowload e logo ja pisca a tela e reinicia ,mas estarei retirando o botao para ver , logo mais aviso aqui amigos Justamente por essa descrição, que nos leva a crer que a tecla power está em curto. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.